Cupons válidos em até 30% do valor da compra. Expedição em até 7 dias úteis.

Políticas

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E AVARIA

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição:
eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Respeitando as necessidades dos clientes, e com base no Código de Defesa do Consumidor, temos uma Política de Troca e Devolução.

Todas as ocorrências que envolvam devolução e avaria deve ser comunicada á nossa central de atendimento ao cliente no prazo de 30 dias após emissão da Nota Fiscal.
E-mail: contato@guigueletro.com.br

 

Devoluções

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Em caso de devolução o valor do frete é de inteira responsabilidade do cliente.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.

Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

 

 

ENTREGA

Entregamos para todo o Brasil. As entregas são realizadas por transportadoras ou correios escolhida, o valor do frete é de inteira responsabilidade da GuiGu Eletro.

Para o Brasil o frete é grátis.

Você ainda não recebeu seu pedido?
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
  • Falta de pagamento para liberação do pedido
  • Ausência de um responsável no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.

ACOMPANHE SEU PEDIDO

O cliente poderá entrar em contato através de nosso telefone: (21) 99947-2034 (WhasApp) ou e-mail: contato@guigueletro.com.br